domingo, 4 de julho de 2010

Escolha da Música v1.0

Como todos os que foram contactados por e-mail sabem, originalmente, eu e o Rui queríamos fazer um LipDub com uma música portuguesa. Entretanto recebemos umas opiniões sobre fazer em inglês.

Por isso, aqui na coluna à direita temos uma votação para decidir se a música é em Português, Inglês, Russo, Chinês ou Marciano.

Miguel Paiva

7 comentários:

  1. só para te dizer... que nao seriamos os primeiros de portugal a fazer... se não me engano, o técnico ja realizou... ou o iscte... uma dessas faculdades.

    ResponderEliminar
  2. Sim, João, nós sabemos que não vamos ser os primeiros (foi o ISCTE), mas queremos ser originais e mostrar ao mundo o espírito de Santana!

    ResponderEliminar
  3. eu quero em marciano, mas o refrao tem de ser em mandarim... para as pessoas entenderem a mensagem

    ResponderEliminar
  4. Claro que se for em marciano o refrão será em mandarim... Aliás, há uma música dos Xz§rmtec da Galáxia Andrómeda que encaixa perfeitamente^^

    ResponderEliminar
  5. era msm nice se fosse em inglês e servisse para apresentação da nossa faculdade e do nosso espírito para PT e para o estrangeiro!

    ResponderEliminar
  6. Já agora, por curiosidade, aqui fica o LipDub do ISCTE: http://www.youtube.com/watch?v=g6dxarfOHIo

    Acho a ideia fantástica! :) SANTANA É QUEM MANDA AQUI! ;-p

    ResponderEliminar
  7. Pessoal, acho a ideia muito gira! Estive a ver o do ISCTE e eles tinham mesmo uma profissional a gravar, mas mesmo que não consigam isso tenho a certeza que valerá a pena... Mais que nem seja pela diversão que deve ser fazer uma coisa deste género...

    Parabéns pela iniciativa! Força nisso...

    ResponderEliminar