segunda-feira, 5 de julho de 2010

FAQ (Frequently Asked Questions)

Por questões técnicas (queríamos criar um raio de separador, mas percebemos menos disto do que ciclo reprodutivo das aves de rapina da Malásia) este FAQ (ou, em bom Português: PBF aka Perguntas Bué Frequentes) será apenas publicado agora… Espero que responda a todas as vossas perguntas, dúvidas existenciais e questões filosóficas que vos tenham assombrado até agora…


Porque é que a FCM-UNL está a fazer um LipDub?
Por diversão. Basicamente queremos mostrar ao mundo o grande espírito académico que se vive em Campo Santana e a fantástica faculdade e alunos que nela estudam.

Que música iremos utilizar?
Ajudem-nos a escolher! Enviem sugestões de músicas para o endereço lipdubfcm@gmail.com com o assunto “SUGESTÃO MÚSICA”. Estamos a pensar utilizar uma música portuguesa, para assim podermos convidar o artista em questão para aparecer no vídeo.

Para quando será este magnífico evento?
Nenhuma data está marcada, até porque antes de mais precisamos de arranjar autorizações e pessoal para aparecer no vídeo final.

Onde será filmado?
Por toda a FCM-UNL e arredores (a nossa tão adorada Rua das Pretas é capaz de fazer uma cameo).

Posso aparecer no video?
Claro! Basta enviares um e-mail através do teu servidor online preferido (gmail, hotmail, sapo, iol, netcabo, portugalmail, etc) para o endereço lipdubfcm@gmail.com com o assunto “CONTEM COMIGO”, nome e contacto (pelo menos mail e telemóvel, para termos mais maneiras de vos chatear o juízo).


That's all folks!

Rui Malha

2 comentários:

  1. Acho uma ideia fantástica! Promete algo em grande, espero que estejam prontos para o desafio ;)

    ResponderEliminar
  2. Prontíssimos! Precisamos é que haja gente disposta a participar e a aparecer no produto final.

    ResponderEliminar